LiquidZone Blog

Para a comunidade

O nosso projecto cresceu e ao longo do tempo fomos criando uma rede de pessoas incríveis que colaboram a vários níveis. É assim que acontece naturalmente, quando nos rodeamos de talento e vontade de tornar o mundo um sítio melhor. Neste nosso jardim, inserido na magia de Sintra, plantamos sementes para um futuro que vai trazer mais felicidade. E quando dizemos sementes, é também no sentido literal da palavra. Junto ao espaço octogonal do Liquid Zome fizemos crescer uma zona de horta biológica que vai tornar este projecto ainda mais sustentável. A estrutura está erguida e em breve daremos novidades sobre o que ali se vai passar.

Pela nossa porta entram desde o início terapeutas que viajam pelo mundo. São eles que nos fazem ter esta sede infinita de conhecimento, de cruzar informação e partilhar experiências. Alguns ficaram por cá, o que fez com que a nossa rede fixa de colaborações se tornasse mais ampla. 

Estamos a viver o fim de uma época difícil, em que durante largos meses não recebemos terapeutas vindos de fora. Durante este tempo, isolados e em segurança, preparámos da melhor forma este nosso refúgio, de maneira a poder recebê-los novamente. Estamos prontos para acolher mais elementos da nossa comunidade. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Leave A Comment

Artigos Relacionados

Ofer Rosenthal

Terapeuta – Formador Flydeeper Foi através do curso de Psicologia e Educação Especial na Universidade de Bolonha que Ofer Rosenthal chegou às terapias na água. Um estudo mais aprofundado para uma tese aproximou-o das enormes possibilidades que as terapias com golfinhos oferecem. Em simultâneo, tornou-se um praticante de mergulho livre. O Mar Morto é a sua casa, o seu templo

Ler mais >>

Marina Sans

Terapeuta – Formadora Liquid Cosmos Cada sessão de Marina é única, pensada e conduzida segundo a leitura que a terapeuta fazda pessoa que está a receber essa experiência. A sua capacidade de “ler” as necessidadesdo corpo e a sua sensibilidade para estudar o momento são parte de uma filosofia muitoprópria que foi desenvolvendo ao longo do tempo. Depois de passar

Ler mais >>